Como usar jaqueta de couro masculina 

A jaqueta de couro masculina resistiu ao teste do tempo e tornou-se uma eterna moda. Do modelo clássico ao biker ou bomber, há uma variante para cada um e diferentes looks de como usar jaqueta de couro masculina que trarão o fator “cool” no seu guarda-roupa de outono.

Adequado para roupas de clube e jantares na cidade, esta peça pode ser facilmente estilizada. Você só precisa saber como usar jaqueta de couro masculina e qual é a opção certa para você.

Simplicidade e na medida certa são as palavras-chave para este modelo de jaqueta, que pode ser usada principalmente nas saídas pós-trabalho e nos finais de semana. Se você estava se perguntando se a jaqueta de couro masculina com tênis funciona… bem, sim!

Combine com camisetas simples, jeans e tênis para obter uma roupa confortável e descontraída. A ideia básica é não usar suéteres ou outras roupas grossas por baixo da jaqueta, pois esse modelo deve enfatizar a linha do seu corpo.

Se você quiser usá-lo em uma roupa casual inteligente, troque sua camisa por uma camisa e os tênis por um par de botas Chelsea.

Jaqueta biker, modelo referência de moda

Não é à toa que a peça favorita dos jovens dos anos 50 permaneceu no guarda-roupa masculino por muito tempo e evoluiu através de várias tentativas estilísticas.

Você pode ir com a receita clássica dos jovens da época, vestindo-a com um clássico jeans azul, uma camiseta branca e botas. Ou você pode apostar em uma abordagem mais atual, com jeans desgastados e um modelo icônico de tênis Vans.

Jaqueta Varsity, um salto para o estilo ultra casual

Com um corte mais leve que outros modelos de jaquetas de couro, o time do colégio é especial porque combina o couro com outro material, geralmente o algodão.

Por ser perfeito para realçar um look atlético, este modelo integra-se perfeitamente com looks ultra casuais. Por exemplo, use-o com jeans slim ou baggy, um moletom uni e tênis, em um look inspirado nos looks de jovens universitários americanos.

Jaqueta bomber de couro

Originalmente criadas para pilotos militares, as chamadas jaquetas bomber tornaram-se modelos icônicos da moda. Os homens adoram-no pelo seu corte leve e por dar um ar fresco a um look casual. Se quiser se destacar, use com jeans, botas quentes e camadas com camisa e cardigã.

Jaqueta de aviador, o modelo ideal para a estação fria

Este tipo de casaco já não necessita de outras peças quentes para o acompanhar. Acolchoada com pelo natural, a jaqueta de aviador sozinha resiste a baixas temperaturas. Aqui está um investimento inteligente para a estação fria!

Ela está vestindo apenas uma camiseta e um par de jeans pretos. Em geral, por ser uma peça que chama a atenção, é recomendável manter o restante da roupa em um espectro de cores neutras. Quando se trata de calçados definitivamente, botas!Na loja https://vocca.com.br/ você encontra botas, coturno e outros modelos de sapatos masculinos que combinam com jaquetas masculinas.

Previous Post Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.