Profissões que podem te fazer ganhar mais de 5 mil por mês

Muitas pessoas veem o trabalho em casa como uma rotina, sem a necessidade de regras. Mas não é isso que esse tipo de trabalho pede. Pelo contrário.

Embora o teletrabalho tenha maior flexibilidade, você também precisa ter mais cuidado para não se atrapalhar com a conveniência. As regras também fazem parte disso. Mas não apenas as regras, o ambiente também devem apoiá-las.

Portanto, verifique a lista de itens para verificar e poder trabalhar de casa de forma eficaz, de acordo com a empresa Hotmart:

  • escolha como será seu trabalho (veja algumas sugestões neste post);
  • ter um ambiente favorável e bem-organizado para trabalhar remotamente;
  • tenha disciplina suficiente para organizar e estabelecer sua própria rotina;
  • Se você quer começar seu próprio negócio, deve legalizá-lo, embora seja um trabalho que será feito em casa;
  • Promova o seu trabalho para que mais pessoas possam conhecê-lo.
  • Profissões para trabalhar em casa

Agora que você conhece as vantagens e desvantagens de trabalhar em casa, reunimos uma lista abrangente de ideias de trabalho para você trabalhar em casa.

Afiliado do produto

O marketing de afiliados é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro sem investir muito e sem sair de casa. Isso porque você só precisa de um computador ou smartphone com acesso à internet.

E qual é o seu papel como afiliado? Promova produtos de uma loja para um grupo de pessoas. Pode ser para sua família, amigos e você pode até compartilhar nas redes sociais.

Assim, quando uma pessoa compra pelo seu link de afiliado, ela receberá uma comissão, de acordo com as especificações do programa.

Artesanato

Você gosta de crochê, jóias, pintura, bonecas de pano ou outras atividades artesanais? Você pode começar a investir nesta área. Muitas pessoas têm hobbies nesta área, mas isso pode facilmente se transformar em uma renda adicional.

E por que não sua renda principal? Portanto, comece a produzi-lo e a promovê-lo para amigos e familiares. Depois, investe também em redes sociais e em cursos de qualificação profissional.

Tapeçaria

Se você é especialista em atualização de reforma de móveis e quer trabalhar por conta própria, acho que esta área seria um bom lugar para começar em sua cidade, principalmente porque o custo inicial será bastante acessível e há pouca concorrência na área.

Não é mais necessário, pois o serviço de tapeçaria pode atender todos os tipos de clientes que desejam renovar sofás, pulseiras, travesseiros, pufes e outras jaquetas em geral.

Faz uma grande diferença, mas com faturamento de R$2 a R$5 mil mensais é verdade quando você abre seu negócio de tapeçaria em niteroi, tudo depende de onde você trabalha.

Artista

Você canta, atua, é modelo, escritor ou dançarino? Essa também é uma forma de ganhar dinheiro. Isso porque todas essas profissões são independentes, permitindo que você venda seu lado artístico sem ter um grande produtor por trás de você.

Publique seu trabalho nas redes sociais, você pode vender livros se for um escritor, atuar em livros e muito mais.

Blogger

E por falar em redes sociais, uma das profissões no momento é o blog. Ideal para quem é carismático e adora olhar para a câmera. Mas o que torna um blogueiro? Mostre o seu dia a dia, a sua vida e as marcas que consome.

À medida que cresce, as empresas podem perceber e esperar que estabeleçam parcerias remuneradas. Você já pensou em promover produtos para seus seguidores e ganhar dinheiro com eles? É exatamente assim que você pode garantir seu dinheiro.

Cerimonialista

Um cerimonialista pode trabalhar em casa organizando e conduzindo eventos. Esse profissional auxilia no planejamento e organização da festa, até verificando os detalhes e fazendo a programação no dia do evento.

E muitas dessas etapas do evento podem ser realizadas por meio de reuniões online com anfitriões de festas e serviços de catering. Portanto, se você gosta deste setor, é uma profissão a considerar.

Desenvolvedor de software/site

Esta é uma das profissões mais procuradas na atualidade, principalmente porque toda empresa necessita criar um site e mantê-lo online. Portanto, se você tem conhecimento na área, pode optar por oferecer seus serviços.

Designer gráfico

Outro profissional muito procurado é o designer gráfico, se você já trabalha em uma empresa com carteira assinada, pode fazer freelance nos finais de semana, trabalhando em casa.

Editor de vídeo

Quem quer trabalhar em casa editando vídeos só precisa de um computador, conexão à Internet, conhecimentos e um bom programa de edição de vídeos.

E você pode criar vídeos de negócios, editar conteúdo para canais do YouTube ou produzir conteúdo para influenciadores digitais.

Fotógrafo

Você é ótimo em tirar fotos de você mesmo e de seus amigos? Que tal apostar na fotografia? E agora, na pandemia, você pode até fazer o teste online usando apenas seu telefone e seu modelo.

Estilista pessoal e personalshopper

Ótima alternativa para quem entende de moda, você pode aconselhar e criar looks diferenciados para vários estilos, como um personalstylist. Além disso, as visitas podem ser feitas na casa dos clientes ou mesmo na sua.

O personalshopper ajuda os clientes a comprar roupas que combinam com seu estilo online.

Mídia social

Também conhecido como gerente de mídias sociais, esse profissional lida com as redes sociais de uma empresa e / ou indivíduo.

Você terá que pensar em todo o conteúdo que será publicado durante o mês de acordo com o objetivo do seu cliente. E claro que não é só um post, tudo é pensado com muita estratégia.

Aproveite e saiba mais como ganhar dinheiro

Previous Post Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + 8 =